Os segredos para comprar a BOLSA IDEAL

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Oi gurias tudo bem?!

Vamos concordar que perdemos o maior tempão escolhendo e nos preocupando com o look que vamos usar, não é?! E por fim esquecemos de um item indispensável e que faz total diferença na nossa produção: a bolsa!

Muito mais que um acessório, a bolsa é um complemento para o nosso look, e ter a bolsa ideal, que se encaixe em nosso estilo e seja prática para o dia a dia passou a ser necessidade para a  mulher moderna, que trabalha e tem o tempo curto.

Por isso, vale muito mais apostar em uma bolsa básica e versátil que combine com a maioria das roupas que você tenha no roupeiro. Assim, além de ganhar tempo ao se arrumar,  abre um leque de opções de looks, já que sua bolsa será bem democrática.

E como encontrar a bolsa ideal?

Parece uma tarefa difícil, mas não é... Basta pensar bem no seu estilo e seguir essas 3 dicas infalíveis  que não tem erro!

1 cores : Já que a ideia é ter uma bolsa democrática e super versátil, escolha uma bolsa de cor neutra. Alem do Preto -mais neutra impossível, hah- ainda pode fazer sua escolha entre o bege, marrom, cinza, branco, caramelo e todas suas variáveis. Todos esses tons ficam em harmonia com qualquer tonalidade do seu look.



2 modelos: Nessa parte o ideal é escolher modelos mais minimalistas, apenas com alguma textura ou detalhes em dourado, prata ou couro. E não se esqueça, tendências vão e voltam, então nada melhor do que escolher uma bolsa atemporal, que nunca sai de moda.



3 tamanho: Deve ser de acordo com suas necessidades do dia a dia, que caiba tudo que você precisa carregar, nem mais nem menos. E é interessante harmonizar a bolsa com seu biotipo, para equilibrar o visual e te valorizar ainda mais. . Bolsas grandes caem muito bem com mulheres mais altas, se for baixinha opte por tamanho médio, para equilibrar. Bolsas transversais (de lado) alargam o quadril e bolsas no ombro alongam a silhueta se a alça for comprida (altura do quadril, no máximo).




Quer ver como é muito fácil usar a mesma bolsa e combina-la com vários looks diferentes? Confere 4 inspirações:


Te convenci a investir em uma bolsa nova? Já ta até empolgada mas não sabe onde comprar?
Vou te indicar alguns lugares para comprar a bolsa ideal...

Na internet:


A bolsa transmite uma imagem boa ou ruim sobre você de forma muito rápida, então fica aqui minha dica, esteja sempre com sua bolsa em bom estado, e por mais que bolsa de mulher já tenha aquela fama de bagunça, tente mantê-la organizada, já pensou abrir na frente de alguém e ter que ficar procurando algum item “ perdido” nela?! Maior gaf né.
*Fotos reprodução/internet

Espero que tenham curtido minhas dicas para encontrar a bolsa ideal.

Um beijo, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



/ Design por: Wokumy e programação por: Lariz Santana