Moda à preço justo na 1° Feira de bazar e brechó Bazarelas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Oi gente, tudo bem?

Vocês já notaram que assim como a moda se renova e surgem novas tendência, a forma com que consumimos os produtos também se modifica? Por mais consumistas que possamos ser, não abrimos mão de garimpar peças novas que unam estilo, qualidade e preço baixo, não é mesmo!?  

Foi pensando nisso que um grupo de amigas se reuniu para fazer uma espécie de brick entre elas, o que não imaginavam é que esse simples encontro para trocas e garimpos era o inicio de um projeto inovador. 


Loja física do Brechó Bazarelas, Na morada do Vale 3 ( Av. Andaraí, 424) Gravataí
E seguindo a proposta de trazer um evento diferenciado para Gravataí  que reunisse moda com preço justo, gastronomia, artesanatos, maquiagens, cosméticos e diversas atrações que nasceu a 1° Feira de bazar e Brechó Bazarelas , um espaço onde principalmente os empreendedores locais possam expor e divulgar seus produtos de forma descontraída e eficaz.

A convite das gurias, eu  e a blogger Fernanda Analu estivemos por lá para conferir de pertinho tudo que estava rolando na feira, que teve sua primeira edição no dia 15 de outubro. Com um espaço amplo e mega organizado que acomodou 19 expositores MA-RA-VI-LHO-SOS !




Realmente a feira cumpriu com a proposta inicial. Em todos os stands tinha uma variedade de produtos de ótima qualidade e com preço super justo, e quem foi com a intenção de fazer compras, com certeza voltou pra casa com a sacola cheia. 

Para compor o time de expositores da Feira Bazarelas estavam presentes as marcas: 

Com a equipe top do Bazarelas Dani, Ana, Pri, Rose, Fran, Tati e Dassa.






L'bel Cosméticos













Brechó Lírios





E além de todos esses stands, a feira Bazarelas também apoiou uma campanha solidária, a AME O THOMAS. 
O Thomas de Oliveira é uma criança de 12 anos, portador de uma doença degenerativa muito grave - Atrofia Muscular Espinhal Progressiva tipo ll. Para que possa estabilizar essa doença, o Thomas precisa fazer um tratamento muito sério e de custo altíssimo, por isso sua família está em campanha para arrecadação de dinheiro.
Vamos nos unir nesta causa e fazer uma corrente do bem!
Para isso você pode ajudar doando algum valor diretamente para a família dele ou comprando os produtos da campanha. Faça a sua parte! 


Deu pra ver que a programação era para a família toda né?! E quem não conseguiu ir nesta edição, calma ai que não vai faltar oportunidades hein. As gurias já estão organizando a próxima Feira que já tem uma data marcada, será dia 16/12 numa Edição de Natal. 

Pra não perder nenhum detalhe é só ficar ligada no meu Instagram @tamiresmascarello e nas redes sociais do Bazarelas, ou então fazer uma  visita a loja física do brechó que por lá o atendimento é todo personalizado, é só marcar um horário!

Espero que tenham gostado do post de hoje, e quero ver vocês na próxima edição hein...
Beijos de luz! Até

Um comentário:

  1. Amei conhecer esta feira, adoraria ir. Tem uma feira parecida aqui em Volta Redonda. Gostei de ver um pouco dos stands e que lindo eles ajudarem o Thomas ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir



/ Design por: Wokumy e programação por: Lariz Santana