Resenha | Base Liquida Soft da Dailus - É tão ruim assim?

quarta-feira, 5 de outubro de 2016
dscn3901

Oi gente tudo bem?

A um tempo atrás minha base do ♥ acabou e me  obriguei a testar uma nova. Comprei a Base Liquida soft efeito matte da Dailus. Mas como AMO testar novos produtinhos de beleza não foi nenhum sacrifício (sqn) . A primeira impressão não foi das melhores viu, mas como tudo nessa vida tem seus prós e contras continuei usando e tentando me adaptar, e resolvi trazer a resenha da base liquida aqui pra vocês.
Segundo a marca " a base soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar  pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres."



A embalagem é simples, com partes do plástico transparente, que ajuda a ver o tom da base. Vem uma quantia de 30g de produto e um bico dosador que facilita a aplicação. A Dailus oferece 8 cores diferentes, desde a mais clara até as mais escuras. A minha é a 04 - Bege Claro.

dscn3888

dscn3890

dscn3905

dscn3906

.A base liquida realmente tem o efeito matte, fica bem sequinha na pele. Mas não é muito resistente a água, ou seja, se a pele for oleosa ( como é o meu caso) ou encarar um dia muito quente, a base não vai durar nada.

Um dos pontos mais negativos que encontrei nesse produto foi o fato que ela não adere na pele, seca muito rápido e por isso fica difícil de espalhar, ela fica "dançando" na pele conforme passa o pincel.

A Dailus diz que a base é de cobertura alta, mas na minha opinião a base tem cobertura de leve à média, não cobre 100% as imperfeições da pele. Sobre a cor da base, a bege claro fica muito escura depois da aplicação, bem diferente do que aparece na embalagem ou enquanto esta úmida na pele.

dscn3896

adicionar-titulo

 

Aprovada ou não?


Bem, não sei dizer se gostei ou não da base, por ser um produto mais em conta (o preço dela é R$ 34,98 na BelShop aqui de Gravataí) e que rende muito,  acho ela bem boa para usar no dia-a dia, quando não precisamos de uma make tão perfeita. Mas não atende a  todas necessidades. :)

Gosto muito dos produtos da Dailus, inclusive a marca esta sempre buscando melhorias, depois da derrota que foi o lançamento dessa base, eles resolveram criar a nova versão da base liquida soft que deu certo e foi super aprovada.  A diferença entre elas é um selinho na embalagem, indicando a nova fórmula!

Alguém já usou essa base? O que acharam?

Espero que tenham gostado da resenha!

Um beijo, até!

 

 

2 comentários:

  1. tami seu blog é tri! nota 10.
    e acho maravilhoso sua divulgação, tipo fazer o antes e depois,assim podemos escolher e ficar conscientemente a par do melhor.
    qualidade tb é uma questão de escolha,que as vezes se confundi com garantia de produto eficiênte e eficaz!
    valeu a dica prima! bjo

    ResponderExcluir
  2. Hôo prima...
    Muito obrigada pela visitinha aqui no meu cantinho.. fico feliz que tenha gostado! bjão

    ResponderExcluir



/ Design por: Wokumy e programação por: Lariz Santana